sábado, 15 de maio de 2010

Um pingo na água

Não é engraçado como um só pingo sempre causa uma revolução na água parada? Quero dizer, sempre que você faz alguma coisa, qualquer movimento, mesmo que seja pequenininho, mesmo que você faça meio sem convicção por achar que aquilo não vai dar em nada, a roda da carroça, que há muito tava lá paradassa, começa a se movimentar, devagarinho, sem saber muito bem pra onde, mas começa a girar.
Semana passada teve QL, mas essa semana, pra conseguir se acomodar no horário de uma das integrantes, teve de novo, meio desfalcada, meio renovada, mas teve.
Semana passada como comentei no post "Jeans novo" as meninas me incentivaram a fazer o blog, afirmando que ningém encontraria meus manuscritos dentro de casa.
Fiz, meio sem saber por que, sem achar (na real) que isso traria algum resultado concreto...que ajudaria eu sabia, escrever sempre ajuda, exorciza meus demônios, mas eu sinceramente acreditei que a coisa pararia por aí. Fiz por que o prisma achou bom e quando o prisma acha bom, é bom você achar ainda melhor, senão vai entrar pelo cano!
Fiz. Tá pronto, mas não sei nem o que dizer....e agora?
A integrante da QL há muito sumida, reapareceu e já chegou chegando (como lhe é de costume), foi uma QL express, mas rendeeeeu!
Ela me contou que conhecia umas pessoas que conheciam umas pessoas, disse que tentaria me dar uma mão com o lance de desencalhar os manuscritos....não levei muito a sério, mas no dia seguinte (sim eu disse DIA seguinte, não mês, nem ano, como eu achei que pudesse acontecer caso ela ainda lembrasse da promessa que tinha feito) ela me ligou dizendo que tinha conversado com a tal pessoa que poderia me ajudar e que eu deveria entregar os manuscritos a ela hoje, sábado.
Corri pra achar os benditos (escrevi um deles há uns cinco anos e o outro há quase dois) e hoje vou entregá-los.
Não tenho a ilusão de que essa será a solução do meus problemas e que me tornarei a próxima JK Rowlings, mas achei realmente fantástica e impressionante a revolução que um só pingo de água pode causar numa imensidão de água parada ou melhor, represada. 
O pingo entra na água e faz uma ondinha, pequena, do tamanho da sua massa, em pouco tempo outras ondas bem iguaizinhas àquela se formam, empurrando a primeira pra fora, obrigando-na a se tornar cada vez maior pra conseguir abrigar dentro da sua circunferência inúmeras outras que se seguiram. E assim, sem perceber a ondinha cresce e se alarga, sem pensar muito no assunto, concentrando-se apenas no esforço necessário pra conseguir fazer com que toda a revolução que criou na água, antes estagnada, caiba dentro dela. No entanto, quantas ondas pode criar apenas um pingo?
Agora só me resta me empenhar pra que venha a chuva!!!

Beijo e me siga! ; ) ( né Ginger?)

2 comentários:

Unknown disse...

=) love it!

Unknown disse...

Cadeeeeeee as atualizações??

Postar um comentário