domingo, 9 de maio de 2010

Jeans novo

Essa é minha primeira postagem e me sinto um tanto desconfortável, sem saber muito bem o que dizer (that would be a first!) é como se vestisse um jeans, novinho em folha. Me contorci pra enfiar o bendito e agora luto com a falta de elasticidade do tecido que insiste em restringir meus movimentos mais básicos como, andar, sentar...respirar!
Sei no entanto que o desconforto é passageiro e que, depois de algum tempo de uso, o brim vai ceder e se render às minhas formas moldando-se perfeitamente à mim e vai, provavelmente se tornar minha indumentária preferida, a peça que procurarei todas as vezes que precisar ou siplesmente desejar conforto.
Não vou forçar demais a coisa por enquanto, porque como já dizia minha mãe "o mundo não se fez num dia" e nada mais apropriado que escutar o conselho da sua mãe no dia dela, portanto, por hoje...
THAT´S ALL FOLKS!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Sim, sim, sim!!!! Começa logo, não vejo a hora de ler o livro novo!!! Voto por 10 páginas por dia!!!!!!!!

Unknown disse...

Agora sim...

Carla Natali disse...

Agora siiim!!!

Postar um comentário