sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Long time no see

Oi pessoas, dei uma sumida né?...bom, isso não é inteiramente verdade, pra ser honesta escrevo aqui quase todos os dias, mas mentalmente.

A coisa funciona mais ou menos assim, penso num post, escrevo mentalmente e penso, na hora que der um tempinho eu coloco lá no blog. Mais tarde, qdo o tal tempinho surge cadê a vontade? Já falei tudo que tinha pra falar mesmo (pra mim mesma...sabe aquelas propagandas irritantes da NET, Roberta, Amilton...são um subproduto da minha realidade interior cotidiana) whats the point?!? Melhor me esparramar no sofá e torçer pra que o Adam consiga terminar aquele burrito colossal...não aguento mais ver a comida ganhar!

Não é sempre assim, apesar de ter sido assim minha vida toda. Confuso? Eu explico melhor.

Sou de fases (ah, jura?!?) mas minhas fases são a cara da dona, radicais (uhuuu o foca é animal!). Não é radical nesse sentido, é extremista mesmo, não que eu faça força pra ser assim, aliás, muito pelo contrário, morro de inveja de gente equilibrada, centrada, CONSTANTE e bem humorada (favor não confundir abestalhada com bem humorada), daquelas que sabem rir da própria desgraça, não de nervoso, mas porque têm a presença de espírito de enxergar que aquilo é só uma fase. Adoro esse tipo de pessoa, que consegue fazer piada quando tá na merda, pena que nunca conheci uma...a não ser o Bruce Willis (Duro de Matar) ou o Mel Gibson (Mad Max). Tenho certeza que o bom humor me salvaria em inúmeras situações, mas acho que o meu foi cirurgicamente removido quando nasci.

Esqueci o que eu queria dizer...pra que era esse post mesmo? Ah, acho que era pra me desculpar com os meus convivas se desapareço de quando em quando, mas é que moro num condomínio afastado mas suuuper bem estruturado, tem tudo lá dentro, padaria, locadora, supermercado, quitanda (não que eu frequente, mas ouvi dizer...) e às vezes me dá uma preguiça de pegar aquela estrada compriiida pra encontrar vocês...putz são quase 9 da manhã????

"Tchau. Já deu minha hora  e eu não posso ficar"